sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Consolo que transborda.

Paz amados,

Como todo Brasil e o mundo tem acompanhado essa guerra urbana aqui no Rio de Janeiro, sabemos que é um  momento delicado e tenso, mas como homens e mulheres de DEUS temos que caminhar de fé em fé e de oração em oração, como nos indica as Escrituras, então humanamente perguntamos o motivo dessa violência toda e da banalização da vida, mas sabemos que DEUS fica muito triste vendo sua criação que segundo as palavras Dele "e vi que era perfeita minha, criação feito minha imagem e semelhança".
Mas cremos em um mundo melhor através de orações e de demostrações de amor mútuo. e da confiança em Cristo Jesus nosso messias e salvador

e deixo essa mensagem abaixo de consolo e promessa citados na Bíblia.

2 Corintios
3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;4 Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.5 Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.6 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;7 E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.

OBS: Confia no Senhor, entrega seus caminhos a Ele e o mais Ele fará, isso é promessa do proprio DEUS para nós e ELE não é homem para que minta.


Jocimar

Um comentário:

  1. É verdade...Deus já nos advertia antes de tudo isso acontecer,que no mundo passaríamos por aflições e que devemos ter bom ânimo,pois ELE venceu o mundo.
    Em Cristo,somos mais que vencedores!Daqui pra frente,infelizmete só tende a piorar devido estarmos no fim dos tempos,mas sabemos que a vitória compensará tudo o que temos vivido aqui,que tem nos afligido.Deus é fiel e justo para com os Seus,apenas precisamos nos manter debaixo da proteção que Ele nos oferece.

    No fim,poderemos confirmar que "mil cairam ao nosso lado,dez mil a nossa direita,mas nós jamais fomos atingidos" (e jamais seremos).Quanto mais difícil for,mais devemos buscar ao Senhor.

    Ótima mensagem,com certeza veio direto do coração de Deus para o teu,afim de consolar Seu povo que está passando por um momento tao difícil.Continue! Grande é a Obra do Senhor na tua vida,meu amado.

    Fica na paz!Bjs

    ResponderExcluir