quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tudo o que vc precisa, DEUS colocou em suas mãos!!!

Hj vivemos em um mundo onde as pessoas menosprezam as outras por acharem que são incapazes, duvidando de suas capacidades, isso em todas as áreas de suas vidas, profissional, pessoal e até na afetiva as vezes.

Mas eu venho através da PALAVRA de DEUS tiver que tudo que vc precisa para vencer já está em suas mãos.

Jeremias1. 4-10
4 Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.6 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.7 Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.8 Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.9 E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;10


Lucas 1. 57-79
57 E completou-se para Isabel o tempo de dar à luz, e teve um filho.58 E os seus vizinhos e parentes ouviram que tinha Deus usado para com ela de grande misericórdia, e alegraram-se com ela.59 E aconteceu que, ao oitavo dia, vieram circuncidar o menino, e lhe chamavam Zacarias, o nome de seu pai.60 E, respondendo sua mãe, disse: Não, porém será chamado João.61 E disseram-lhe: Ninguém há na tua parentela que se chame por este nome.62 63 E, pedindo ele uma tabuinha de escrever, escreveu, dizendo: O seu nome é João. E todos se maravilharam.64 E logo a boca se lhe abriu, e a língua se lhe soltou; e falava, louvando a Deus.65 E veio temor sobre todos os seus vizinhos, e em todas as montanhas da Judéia foram divulgadas todas estas coisas.66 E todos os que as ouviam as conservavam em seus corações, dizendo: Quem será, pois, este menino? E a mão do Senhor estava com ele.67 E Zacarias, seu pai, foi cheio do Espírito Santo, e profetizou, dizendo:68 Bendito o Senhor Deus de Israel, Porque visitou e remiu o seu povo,69 E nos levantou uma salvação poderosa Na casa de Davi seu servo.70 Como falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio do mundo;71 Para nos livrar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam;72 Para manifestar misericórdia a nossos pais, E lembrar-se da sua santa aliança,73 74 De conceder-nos que, Libertados da mão de nossos inimigos, o serviríamos sem temor,75 Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida.76 E tu, ó menino, serás chamado profeta do Altíssimo, Porque hás de ir ante a face do Senhor, a preparar os seus caminhos;77 Para dar ao seu povo conhecimento da salvação, Na remissão dos seus pecados;78 Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou;79

Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
E do juramento que jurou a Abraão nosso pai,
E perguntaram por acenos ao pai como queria que lhe chamassem.
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.


E eu lhes digo que se você fizer alguma coisa que vc e as pessoas se surpreenderem digam a eles que eles ficaram surpresos porque não te conheciam. o que vc fez que supreendeu as pessoas tem um nome;POTENCIAL. DEUS te capacita te dando potencial para que as pessoasque são soberbas vejam o quanto você pode uma referencia, pq DEUS deu a todos um pontencial, para que vc use em prol do evangelho, para que se glorifique o Nome do Cordeiro.

Lembre-se tudo que vc precisa está em suas mãos, POTENCIAL.
Com essa certeza vc conseguirá vencer os obstáculos diários.
pq vc tem POTENCIAL.

Em nome de Jesus Amém


Jocimar Henrique

Um comentário:

  1. É isso ai!!Precisamos tomar posse das bençãos e da unção que Deus derrama sobre nossas vidas,pois vem DELE toda a coragem,ousadia,conquista e capacitação.

    Que esta mensagem possa edificar cada leitor deste maravilhoso blog!Sucesso sempreee!!!Bjos

    ResponderExcluir