quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Bíblia por si mesmo se explica!!!

Prestem atenção que a mesma Bíblia que diz que "Maldito é o homem que confia no homem" é a mesma que diz que "existe amigos mais chegado que um irmão".

Onde muitos podem ver confronto de entendimento na própria Biblia, nós homens e mulheres de DEUS vemos a palavra Viva sendo explicada na sua mais sublime forma.

explicação:

*Maldito é o homem que confia no homem do mundo, porque nossa confiança plena tem que ser no Senhor Jesus Cristo, que não engana e em DEUS que não é homem para que não minta.

*Existe amigo mais chegado que um irmão é a amizade firmada no sangue do cordeiro que é Jesus Cristo, nosso amigo verdadeiro e fiel que deu sua vida por nós sem pedir nada em troca.

e é com essa linha de raciocínio que eu afirmo que a Bíblia por SI mesma se explica, não dando margens para dúvidas.


Jocimar Henrique

2 comentários:

  1. A paz do Senhor!

    Gostei muito da mensagem,concordo plenamente com o que foi dito.Não é a toa que muitos estão perdidos pelo mundo,falam heresias,dizem que a bíblia se contradiz,sendo que ela apenas nos ensina como devemos agir de acordo com quem (e o que) nos deparamos.Com isso,podemos afirmar que realmente "erram por não conhecerem as Escrituras".
    Somos a prova viva de que realmente há amigos mais chegados que irmãos,amizade alicerçada na Rocha (que é Jesus).Agradeço a Deus por isso!
    Continue!!Os pensamentos que Deus lhe entrega,precisa ser compartilhado,eles valem ouro!(rsrs).

    Deus te abeçoe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma passagens agora
    lembro q os testemunhos de jeova fala q so entrarao no reino de Deus 148 mil pessoas
    mas eles nunca leu em joao
    quando Deus fala q na casa de meu pai a muitas moradas
    kkkkkk agradeço a Deus por isso meu msn pra contato
    catedr_@hotmail.com

    ResponderExcluir