sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Amor que gera Vida eterna!!!


Aqui na Terra  o maior amor que temos é o amor de mãe.
Grande maioria das mães são capazes de morrer ou de qualquer tipo de sacrificio por seus filhos, mas mesmo assim vemos noticias de algumas que são capazes de fazer monstruosidades inimagináveis. Mas DEUS diz que ainda que seu pai e sua mãe lhe virem as costas, ELE jamais te abandonará.


Salmos 27:10, diz a Escritura: Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Ele prometeu ser seu Pai celestial. Ele prometeu levar-nos em seus braços (Deuteronômio 33:27) e ele lembra-se de nós como a ama lembra do seu filho, que ela cria (Isaías 49:15). Ele prometeu ser um amigo mais chegado do que um irmão (Provérbios 18:24). Ele prometeu nunca nos deixar, nem nos abandonar (Hebreus 13:5).


LEIA Romanos 8.38-39



38  Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39  Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


E saiba que DEUS é fiel em tudo que promete e é no momento de fraqueza que ELE te faz forte,lembre-se sempre disso e isso tbm é promessa que vem dos céus.


Jocimar Henrique




Um comentário:

  1. Deus deu um amor lindo e puro para as mães,sabendo que cuidariam de seus filhos talvez até melhor do que cuidam de si mesmas.Assim como foi postado aqui,podemos ver que o Senhor nosso Deus tem um amor bem maior do que este,por nós.

    A Palavra de Deus diz que no fim dos tempos,o amor de muitos esfriariam.Temos visto tantos casos de pessoas matando seus familiares (pais,irmãos,tios,sobrinhos,primos e até mesmo filhos) e vemos mães cometendo absurdos contra seus pequenos,as vezes ainda tão indefesos...isso nos assusta.No entanto,devemos lembrar que tem alguém que nos cuida melhor do que nossos pais e até mais do que nós mesmos.Este alguém é Jesus e ELE deu Sua vida por nós,ainda zela por cada um apesar de tanta ingratidão de alguns,ainda nos ama e Seu amor JAMAIS acabará,ele é eterno e poderemos sempre desfrutar dele.

    Que Deus lhe abençoe por esta linda postagem,irmão Jocimar.Creio que Ele tem gerado cada palavra no próprio coração e transferido para o teu,pois são mais do que belas frases,são realidades que nos confortam e nos fazem lembrar do amor que excede todo conhecimento humano,que muitas vezes esquecemos do quão grandioso e misericordioso ele é.

    Fiquem na paz!Bjos

    ResponderExcluir