segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DEUS nos conhece intimamente!!!


Hj com o avanço da informátca e das amizades cada vez mais virtual estamos perdendo um pouco da referência de contato com as pessoas, ao mesmo tempo que podemos ter amigos virtuais em qualquer lugar do mundo, as vezes não sabemos quem é nosso vizinho do lado.
Mas DEUS nos conhece antes mesmo de nascermos e sabe de nossos atos e dos nossos pensamentos mais intimos e ocultos.

O Salmista diz que " Ainda que a palavra não me chegou a língua, tú o SENHOR já a conhece toda, como é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo sabermos que DEUS nos conhece ao fundo de sabermos tudo antes mesmo de nós mesmo tomarmos consciência.

Tem uma frase de  Mahatma Ghandi que diz:

veja como essa frase é impactante  e séria, como diz Paulo, temos que ser imitadores de Cristo, isso durante 24 horas por dia,07 dias por semana e 365 dias por ano.
Pq a Bíblia não mente jamais e tudo que que Nela se encontra, é o manual de todo homem e mulher de DEUS.

Leia Salmos 139.1-5



1  SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2  Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3  Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4  Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

5  Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.


Jocimar



Um comentário:

  1. Deus é realmente maravilhoso!!E o melhor de tudo é que está sempre ao nosso lado,trabalhando para que tudo nos vá bem.Pena que muitos não dão o devido valor a Ele,outros não dão ouvidos à Sua Palavra.O melhor amigo existente no universo,que jamais trairia nossa confiança,entregou a própria vida por nós (Jesus) e mal paramos para agradecê-lo,enquanto os demais amigos que as vezes nos prejudicam,obtém mais atenção e dedicação de nós.É bom pensar nisso!

    Amei (mais uma vez) a postagem e confesso que gosto muito de comentar tudo o que é postado aqui,pois sempre tem conteúdo e serve para edificação pessoal de cada leitor.Parabéns irmão,continue fazendo a obra do Senhor on line! =)

    ResponderExcluir